quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Alexandre Pires - Em Casa Ao Vivo (Áudio-DVD) (2008) [REUPADO]

Depois de uma longa turnê no exterior, o cantor Alexandre Pires está de volta ao Brasil com um novo projeto. O DVD traz 21 canções, sendo 13 delas regravações e 8 inéditas. Alexandre Pires trás para este projeto convidados como Alcione, Ivete Sangalo, Revelação, Daniel, Perlla, Yola Araújo e Anselmo Ralph (cantores consagrados angolanos) para completar o time de feras do projeto gravado em Janeiro de 2008, no Castelli Máster, em Uberlândia. Garanta já!

MÚSICAS (CLIQUE NO NOME DAS MÚSICAS, PARA BAIXAR SOMENTE O QUE VOCÊ QUISER):

1. Final Feliz
2. Eva, Meu Amor
3. Sai da Minha Aba
4. Dessa Vez eu Me Rendo
5. Delírios de Amor - Participação Especial: Grupo Revelação
6. Só por Um Momento
7. Quando é Amor/ Amor Verdadeiro/ Minha Metade (Medley SPC 1)
8. Tá por Fora/ Machuca Demais/ Interfone (Medley SPC 2)
9. Nosso Sonho Não é Ilusão/ Tão Só/ Que Se Chama Amor (Medley SPC 3)
10. Vida engraçada
11. Estrela cadente - Participação Especial: Ivete Sangalo
12. Pode Chorar
13. Tira Ela de Mim
14. Cigano
15. Essa Tal Liberdade
16. Cheguei Tarde Demais - Participação Especial: Daniel
17. Apelo
18. Depois do Prazer - Participação Especial: Alcione
19. Você Virou Saudade
20. A Deus eu Peço - Participação Especial: Yolá Araújo e Anselmo Ralph
21. Leva
22. Te Amar Sem Medo - Participação Especial: Perlla
23. Mineirinho

OU SE PREFERIR CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O CD COMPLETO:

Download by Easy Share

0 comentários:

Clique no banner!

Template by - Lucas | Viavale - Revolucionando a web