segunda-feira, 13 de outubro de 2008

O Melhor do Sertanejo Universitário [ÁUDIO-DVD] (2008)


Com uma levada mais acelerada e canções alegres e descontraídas, chegou a hora do Sertanejo Universitário deixar sua marca. O DVD O Melhor do Sertanejo Universitário é uma compilação que traz as melhores músicas dos principais artistas, o melhor do estilo que veio para ficar. César Menotti & Fabiano, Jorge & Mateus, Eduardo Costa, João Bosco & Vinícius, Alan & Alex e muito mais. Garanta já os seu!

MÚSICAS (CLIQUE NO NOME DAS MÚSICAS, PARA BAIXAR SOMENTE O QUE VOCÊ QUISER):

1. Como um Anjo - César Menotti & Fabiano
2. Bala de Prata - Fernando & Sorocaba
3. Pode Chorar - Jorge & Mateus
4. Porque Será - Don & Juan
5. Só de Você - João Neto e Frederico
6. Fogo e Paixão - Alan & Alex
7. Me Apaixonei (A Primeira Vez que Eu Te Vi) - Eduardo Costa
8. Parei - Ronny & Rangel
9. Vou Doar Meu Coração - João Bosco e Vinicius
10. Caso Marcado - César Menotti & Fabiano
11. Querendo te Amar - Jorge & Mateus
12. Vem Ficar do Meu Lado - Fernando e Sorocaba
13. Amor de Violeiro - Eduardo Costa
14. Gandaia - Don & Juan
15. Pega Fogo Cabaré - João Neto e Frederico
16. O Mió Que Ta Teno - Alan & Alex
17. Bão Tamém - César Menotti & Fabiano
18. Ah É? - João Bosco e Vinicius
19. Minha Pequena - Don & Juan
20. Tem Nada a Ver / Te Cuida, Coração - Jorge & Mateus
21. Na Saideira - Eduardo Costa

OU SE PREFERIR CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O CD COMPLETO:

Download by Easy Share

0 comentários:

Clique no banner!

Template by - Lucas | Viavale - Revolucionando a web