domingo, 12 de outubro de 2008

Pedra Letícia - Pedra Letícia (2008)


Pedra Letícia é o álbum de estréia da banda goiana Pedra Letícia, que grava este cd após o grande sucesso de visitas em seu vídeo no Youtube com o hit "Como que Ocê Pôde Abandoná Eu?", algumas pessoas já começam a acreditar que eles serão os novos Mamonas Assassinas, mas vamos deixar o tempo mostrar quem eles são. Confira: "Como que Ocê Pôde Abandoná Eu?", "Eu Não Toco Raul", "Creuza" e muito mais. Imperdível!!!

MÚSICAS (CLIQUE NO NOME DAS MÚSICAS, PARA BAIXAR SOMENTE O QUE VOCÊ QUISER):

1. Como que Ocê Pôde Abandoná Eu?
2. Anos Atrás
3. O Menino
4. Em Plena Lua de Mel - Part. Especial Reginaldo Rossi
5. Eu Não Toco Raul
6. Caminhoneta Zera
7. Eu Tô na Seca
8. Resolução
9. Teorema de Carlão
10. Creuza
11. Como Nosso Pais ( nos Agüentam )?

OU SE PREFERIR CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O CD COMPLETO:

Download by Easy Share

0 comentários:

Clique no banner!

Template by - Lucas | Viavale - Revolucionando a web