quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Revelações do Sertanejo (2008)


Veja grandes sucessos das mais novas Revelações do Sertanejo, trazendo uma nova diversidade no ramo musical sertanejo. Confira: "Bala de Prata" (Fernando & Sorocaba), "Querendo Te Encontrar" (João Bosco & Vinícius), "Pancadão ou Sertanejo" (André & Adriano) e muito mais. Imperdível!!!

MÚSICAS (CLIQUE NO NOME DAS MÚSICAS, PARA BAIXAR SOMENTE O QUE VOCÊ QUISER):

1. Peão de Caminhonete - Marcos & Leocastro
2. Pode Chorar - Jorge & Mateus
3. Bala de Prata - Fernando & Sorocaba
4. Eu Aposto - Eduardo Costa
5. Beber, Cair e Levantar - André & Adriano
6. Meu Anjo - João Neto & Frederico
7. Querendo Te Encontrar - João Bosco & Vinícius
8. Amigo apaixonado - Victor & Leo
9. Ah, como eu amo você - Fernando & Sorocaba
10. Coração é meu Juiz - Marcos & Leocastro
11. Filme de amor - João Neto & Frederico
12. Tem que ser você - Victor & Leo
13. Pancadão ou Sertanejo - André & Adriano
14. Vem me amar - João Bosco & Vinícius
15. Me Apaixonei - Eduardo Costa
16. De tanto te querer - Jorge & Mateus

OU SE PREFERIR CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O CD COMPLETO:

Download by Easy Share

0 comentários:

Clique no banner!

Template by - Lucas | Viavale - Revolucionando a web