sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Sertanejão 2008 (2008)


Sertanejão 2008 é uma compilação que traz o melhor da música sertaneja na atualidade no Brasil. Confira: "Bala de Prata" (Fernando e Sorocaba), "De Tanto Te Querer" (Jorge e Mateus), "Chega" (Zezé di Camargo e Luciano) e muito mais. Vale a pena conferir!!!

MÚSICAS (CLIQUE NO NOME DAS MÚSICAS, PARA BAIXAR SOMENTE O QUE VOCÊ QUISER):

01 - Fada - Victor & Leo
02 - Falando Serio - João Bosco e Vinícius
03 - Bala de Prata - Fernando e Sorocaba
04 - Querendo te Encontrar - João Bosco e Vinícius
05 - Vida de Cão - Rio Negro e Solimões
06 - Amigo Apaixonado - Victor & Leo
07 - Sofrendo Por Amor - João Bosco e Vinícius
08 - Vida Boa - Victor & Leo
09 - De Tanto te Querer - Jorge e Mateus
10 - Vem me Amar - João Bosco e Vinícius
11 - Tem Que Ser Você - Victor & Leo
12 - Pout Pourri - Vida Cigana - Volta de Uma Vez - João Pedro & Cristiano
13 - Pirraça - Jorge e Mateus
14 - Parece Castigo - João Bosco e Vinícius
15 - Lembranças de Amor - Victor & Leo
16 - Pode Chorar - Jorge e Mateus
17 - Meu Anjo - João Neto & Frederico
18 - Morro de Saudade - Zé Henrique e Gabriel
19 - Chega - Zezé di Camargo e Luciano
20 - Viva a Vida - Edson & Hudson
21 - Fotos - Victor & Leo
22 - Só De Você - João Neto & Frederico
23 - Quero Provar que te Amo - João Bosco e Vinícius
24 - Meu Eu Em Você - Victor & Leo
25 - Eu Aposto - Eduardo Costa
26 - Jogo da Vida - Victor & Leo

OU SE PREFERIR CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O CD COMPLETO:

Download by Easy Share

0 comentários:

Clique no banner!

Template by - Lucas | Viavale - Revolucionando a web