quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Biquini Cavadão - Só Quem Sonha Acordado Vê O Sol Nascer (2007) [PEDIDO]


Recém lançado “Só quem sonha acordado vê o sol nascer” é o novo disco da banda de rock Biquini Cavadão. Depois do grande sucesso do CD Ao Vivo a banda resolve gravar mais um CD de estúdio, começa divulgado-o nos shows vendendo um Digipack numa caixa de papelão, quando o CD chegar as lojas chegará com um encarte de 16 páginas. Alguns dos títulos que compõem o novo álbum são “Em Algum Lugar no Tempo”, “Restos de Sol”, “Você me Perdoa?”, “Antes do Mundo Acabar”, “Estou com Saudades de Você”, “Uma Menina me Apareceu” e “Quem Dera a Vida Fosse Sempre Assim”.

MÚSICAS (CLIQUE NO NOME DAS MÚSICAS, PARA BAIXAR SOMENTE O QUE VOCÊ QUISER):

1. Em algum lugar no tempo
2. Só quem sonha acordado vê o sol nascer
3. Restos de sol
4. Você me perdoa
5. Antes do mundo acabar
6. Estou com saudades
7. Uma menina me apareceu
8. Quem dera a vida fosse sempre
9. Alguma verdade
10. Cada um com a sua cara
11. Foi só distração
12. Quando já acabou
13. Um beijo pra acabar
14. Você foi feita pra mim

OU SE PREFERIR CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O CD COMPLETO:

Download by Easy Share

0 comentários:

Clique no banner!

Template by - Lucas | Viavale - Revolucionando a web