terça-feira, 4 de novembro de 2008

Eduardo Lages - Inesquecível (2008)


Depois do sucesso do seu primeiro disco solo, "Emoções", que vendeu mais de 70 mil cópias e do segundo, "Cenário", que foi disco de ouro, o maestro de Roberto Carlos, Eduardo Lages apresenta o álbum intitulado Inesquecível, que traz 12 sucessos do rei em versão instrumental. O cd sela os 30 anos de parceria do maestro e pianista com o maior cantor do Brasil. Nas palavras do próprio Eduardo Lages "Inesquecível é o jeito de fazer arranjo do maestro Glenn Miller, a quem humildemente reverencio na gravação de "O Calhambeque". É o ritmo dançante de Ray Conniff e sua orquestra no qual me inspirei ao gravar "Vista a Roupa, Meu Bem". É um momento vivido ao som dessas músicas no coração dos românticos". Um cd que não pode faltar na sua coleção!

MÚSICAS (CLIQUE NO NOME DAS MÚSICAS, PARA BAIXAR SOMENTE O QUE VOCÊ QUISER):

1. Detalhes
2. Debaixo dos Caracóis dos Seus Cabelos
3. Vista a Roupa, Meu Bem
4. Por Isso Eu Corro Demais
5. Você em Minha Vida
6. E Por Isso Estou Aqui
7. O Calhambeque (Road Hog)
8. Eu Preciso de Você
9. Costumes
10. Perdoa

OU SE PREFERIR CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O CD COMPLETO:

Download by Easy Share

0 comentários:

Clique no banner!

Template by - Lucas | Viavale - Revolucionando a web