sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Jerry Adriani - Acústico Ao Vivo: Canal Brasil [ÁUDIO-DVD] (2008)


Jerry Adriani ícone da Jovem Guarda, com aproximadamente 30 produtos lançados. Gravado ao Vivo no Canecão, homenagens ao amigo Raul Seixas e ao ídolo Elvis Presley marcam as gravações do DVD com a faixa intitulada "Cavaleiro das Estrelas" que Jerry compôs para "Raulzito" e que forma o medley com mais dois sucessos. O evento foi produzido pelo Canal Brasil e Jerry Art Produções e será veiculado no canal. Participaçõe de: Ivo Pessoa (Tudo me Lembra Você), Tavito (Rua Ramalhete), Fernanda Takai (Pelo Interfone - sucesso do cantor Ritchie) e Vinimax (Deixe-me levala para Casa).

MÚSICAS (CLIQUE NO NOME DAS MÚSICAS, PARA BAIXAR SOMENTE O QUE VOCÊ QUISER):

1- Torna a Surriento
2- Medley Italiano: Roberta / Se Piangi, Se Ridi / Con Te Partiró
3- Um Grande Amor
4- Medley: És Meu Amor / Olhos feiticeiros
5- Deixe o Mundo Girar
6- Medley Elvis: Me Beija Assim / Tremendo Amor / Don't be Cruel
7- Pelo Interforne
8- Tenho Um Amor Melhor que o Seu
9- Medley Raul Seixas: Depoimento Raul Seixas / O Cavaleiro das Estrelas / Medo da Chuva / Gîtâ
10- Doce, Doce Amor
11- Deixe-me Levá-la pra Casa
12- As Tears Go By
13- Adagio
14- Indiferença
15- Tudo Me Lembra Você
16- Monte Castelo
17- Rua Ramalhete
18- Lei
19- Querida
20- Ninguém Poderá Julgar-me
21- Balada Hi-FI
22- Medley Jovem Guarda: Rua Augusta / O Carro do Papai / O Bom
23- Quem Não Quer

OU SE PREFERIR CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O CD COMPLETO:

Download by Easy Share

0 comentários:

Clique no banner!

Template by - Lucas | Viavale - Revolucionando a web