sexta-feira, 7 de novembro de 2008

José Augusto - Aguenta Coração: Ao Vivo (2008)


José Augusto é um dos maiores cantores românticos de todos os tempos, e agora ele apresenta o cd Aguenta Coração: Ao Vivo que traz grandes sucessos como: "Chuvas de Verão", "Sábado", "Fantasias", "Fui Eu", e também grandes temas de novelas que se eternizaram em nossas memórias como: "Sonho Por Sonho", "Aguenta Coração" e "Eu e Você", e também contou com participações especiais de nomes como: Roupa Nova, Alcione, Chitãozinho e Xororó e The Originals. Um álbum que não pode faltar na sua coleção!

MÚSICAS (CLIQUE NO NOME DAS MÚSICAS, PARA BAIXAR SOMENTE O QUE VOCÊ QUISER):

1. Tudo Deu Em Nada
2. De Que Vale Ter Tudo Na Vida / Eu Quero Apenas Carinho
3. Fantasias / Sábado
4. Amar Você - Participação Especial: The Originals
5. Fui Eu
6. Sonho Por Sonho
7. O Que Eu Faço Amanhã - Participação Especial: Alcione
8. Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar ) - Participação Especial: Alcione
9. Coisas Do Coração
10. A Minha História (La Mia Storia Tra Le Dita)
11. Evidências - Participação Especial: Chitãozinho & Xororó
12. Amor Eterno
13. Amantes
14. Aguenta Coração
15. Eu e Você - Participação Especial: Roupa Nova
16. Chuvas de Verão

OU SE PREFERIR CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O CD COMPLETO:

Download by Easy Share

0 comentários:

Clique no banner!

Template by - Lucas | Viavale - Revolucionando a web