terça-feira, 3 de junho de 2008

Gene Troopers - Game Pc


Em Gene Troopers estarás no centro de um universo único, vibrante e cheio de vida. Explora mundos novos magníficos, desenvolve a tua personagem para ser um profissional da acção furtiva ou do combate, controla poderes sobrenaturais, faz amizade com personagens poderosas e lidera-as em batalhas contra as forças do mal. Experimenta uma história cativante de ficção científica, com acção cheia de ritmo e emoções fortes, num cenário nunca antes visto.

O universo está enredado no maior conflito jamais visto. Uma terrível força de combate de elite chamada Gene Troopers (GT) prepara-se para cumprir a sua missão sem misericórdia: encontrar, reunir e proteger formas de vida. O material genético é o novo recurso estratégico. A tecnologia de transformação genética transforma indivíduos capazes em leais e poderosas unidades GT. Tu não sabias nada sobre isto. Ninguém na tua parte do universo sabia. Ainda tens pesadelos sobre o dia em que descobriste tudo. Eles levaram o teu corpo e a tua filha, Mareen. Mas o que eles não conseguiram levar foi a tua coragem. É altura de ripostar!

Características Principais:

- Universo único: Experimenta um verdadeiro "sentido de admiração" em seis mundos originais, cada um com diferentes raças, criaturas, física, arquitectura, naves espaciais e veículos.

- Cria o teu próprio herói: Com o sistema de habilidades RPG único do jogo, tu decides quais as habilidades furtivas e de combate que aprenderás. Domina qualquer missão - à tua maneira.

- Uma verdadeira história interactiva com NPC's, membros de equipa e situações de jogo que dependem das tuas escolhas. As tuas decisões irão moldar o universo e, mais importante ainda, conduzir a um final diferente.

- Um FPS moderno: Uma grande variedade de armas poderosas (clássicas e novas), acção em câmara lenta, física avançada potenciada pela tecnologia HAVOK® para uma interactividade sem paralelo, controlo total de diferentes veículos de combate e cooperação de equipa.

Tamanho: 2,04GB
DOWNLOAD

0 comentários:

Clique no banner!

Template by - Lucas | Viavale - Revolucionando a web