domingo, 28 de setembro de 2008

Inimigos da HP - Ao Vivo em Zoodstock (2008)


O grupo Inimigos da HP está de volta com Ao Vivo em Zoodstock, um registro fantástico do show realizado em janeiro de 2008, no Citibank Hall, em São Paulo. São 14 faixas incluindo os sucessos "Quem Guarda Sempre Tem", "Eu Sou o Cara", "Tudo Como Está", "Dá uma Chance" e "Nas Estrelas (Só Você e Eu)". Vale a pena conferir!

MÚSICAS (CLIQUE NO NOME DAS MÚSICAS, PARA BAIXAR SOMENTE O QUE VOCÊ QUISER):

1. Isso é Amor
2. Bye Bye
3. Mil Palavras
4. Dá uma Chance
5. Meu Farol
6. Nas Estrelas (Só Você e Eu)
7. Zoodstock
8. Tudo Como Está
9. Voltar no Tempo
10. Longe
11. Traz de Volta
12. Quem Guarda Sempre Tem
13. Fruta da Estação
14. Eu Sou o Cara

OU SE PREFERIR CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O CD COMPLETO:

Download by Easy Share

0 comentários:

Clique no banner!

Template by - Lucas | Viavale - Revolucionando a web