terça-feira, 30 de setembro de 2008

Juliano Reis & Jordão - Juliano Reis & Jordão [PEDIDO] (2008)


É com muito orgulho que venho apresentar o trabalho dessa ótima dupla sertaneja, que vem conquistando todo o centro-oeste, norte e nordeste do Brasil. A dupla é constituída por: Juliano Reis (primeira voz) e Jordão (segunda voz e violão). Este material esta sendo disponibilizado com a finalidade de divulgação. Tenho certeza de que voce ira gostar!

MÚSICAS (CLIQUE NO NOME DAS MÚSICAS, PARA BAIXAR SOMENTE O QUE VOCÊ QUISER):

01 Casamento
02 Chalana / Sorriso Mudo / A Loira Do Carro Branco
03 De Igual pra Igual / As Paredes Azuis / Você Marcou pra Mim
04 De Volta a São Paulo
05 As Águas do São Francisco / Cavalo Enxuto
06 Instinto Animal
07 Sabor Maçã
08 Só Hoje
09 Eu Era da Roça
10 Toma Conta de Mim / É o Amor
11 Me Apaixonei
12 Esperando Você Chegar
13 Good Bye
14 O Feijão e a Flor
15 Mala Amarela

OU SE PREFERIR CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O CD COMPLETO:

Download by Easy Share

0 comentários:

Clique no banner!

Template by - Lucas | Viavale - Revolucionando a web