domingo, 28 de setembro de 2008

Kylie Minogue - Sweet Music (2008)


Sweet Music é um CD que traz o melhor pop da cantora australiana Kylie Minogue. Confira: "Tightrope", "This Girl", "Death is Not The End" e muito mais. Não deixe de conferir!!!

MÚSICAS (CLIQUE NO NOME DAS MÚSICAS, PARA BAIXAR SOMENTE O QUE VOCÊ QUISER):

01. 2 Hearts (Version by Studio)
02. I Know (Extended Version)
03. Tightrope
04. Harmony
05. Soul On Fire
06. I'm Sorry
07. No Better Love
08. Slo Motion
09. This Girl
10. Almost A Lover
11. Paper Dolls
12. Ocean Blue
13. Love Takes Over Me
14. Say the word - I'll be there
15. Bury me deep in love (with Jimmy Little)
16. Confide In Me (French Version)
17. Trippin' Me Up (Acoustic Version)
18. Death is not the end
19. If you don't love me

OU SE PREFERIR CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O CD COMPLETO:

Download by Easy Share

0 comentários:

Clique no banner!

Template by - Lucas | Viavale - Revolucionando a web