quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Mariah Carey - The Ballads (2008)


The Ballads é uma compilação de sucessos de Mariah Carey. No repertório, 17 sucessos da cantora, além da faixa bônus "All I Want For Christmas". Entre os hits presentes no álbum, estão "Hero", "Without You" e "Anytime You Need A Friend". O disco também apresenta duetos de Mariah Carey com artistas como Westlife ("Against All Odds"), Boyz II Men ("One Sweet Day") e Luther Vandross ("Endless Love"). Imperdível!!!

MÚSICAS (CLIQUE NO NOME DAS MÚSICAS, PARA BAIXAR SOMENTE O QUE VOCÊ QUISER):

1. Hero
2. Vision Of Love
3. Without You
4. Always Be My Baby
5. My All
6. How Much (feat. Usher)
7. Dreamlover
8. Thank God I Found You (Make It Last Remix) (feat. Nas & Joe)
9. The Roof
10. One Sweet Day (with Boyz II Men)
11. Anytime You Need A Friend
12. I’ll Be There (feat. Trey Lorenz)
13. I Still Believe
14. Reflections
15. Open Arms
16. Against All Odds (feat. Westlife)
17. Endless Love (with Luther Vandross)
18. All I Want For Christmas Is You (Bonus Track)

OU SE PREFERIR CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O CD COMPLETO:

Download by RapidShare

0 comentários:

Clique no banner!

Template by - Lucas | Viavale - Revolucionando a web