sexta-feira, 3 de outubro de 2008

MegaCubo 5.04 + 197 Pack de canais


Descrição: Melhor programa 100% nacional onde te dá a possiblidade de assistir variados canais brasileiros e estrangeiros tanto de TV aberta ou fechada.Isto significa que aqueles canais que há na SKY ou na NET você encontra neste programa.

Dica: Existem vários pacotes. Que podem se baixados AQUI! (Aí vai à gosto do Freguês) Exemplo: Para assistir os jogos do Campeonato Paulista; 1º Faça o download do megacubo, e instale. 2º Baixe o pacote SopCast Brasil (penúltimo pacote lá embaixo).. Salve no Desktop, depois de 2 cliks nele e vai instalar sozinho no MegaCubo. 3º Abra o MegaCubo e no seu lado esquerdo porcure o SopCast Brasil.. O Pacote é o SELOCRF.. Canal onde passa o Premiere Futebol Clube. Para assistir programação erótica Baixar este pacote.Alem de baixar os pacotes de TV, tem pacotes de filmes para baixar, por exemplo: Caixa 2; Cidade de Deus; Tropa de Elite - Completo; O Contrato; Motoqueiro Fantasma e muito mais…

- Opinião
Muito bom achamos excelente, te dá realmente muitas possibilidades, principalmente de assistir a Rede Globo, Record, Record News, RedeTV, Grupo Bandeirantes, e por aí vai. é possível você baixar mais pacotes (principalmente de tema erótico, humor, e por aí vai. Bom divertimento!!!

Informações:

Hospedagem: EasyShare
Tamanho: 11 Mb
Formato: RAR

Download:

Download by Easy Share

0 comentários:

Clique no banner!

Template by - Lucas | Viavale - Revolucionando a web