terça-feira, 25 de novembro de 2008

Kid Abelha - Warner 30 Anos (2008)


"Por que Não Eu", "A Fórmula do Amor" e "No Seu Lugar" são alguns dos sucessos do Kid Abelha, presentes neste CD da coleção Warner: 30 anos, que reúne alguns dos melhores momentos da história da música brasileira. São 14 faixas com clássicos que marcaram época. Não deixe de conferir!

MÚSICAS (CLIQUE NO NOME DAS MÚSICAS, PARA BAIXAR SOMENTE O QUE VOCÊ QUISER):

1. No Seu Lugar
2. Todo Meu Ouro
3. Grand´ Hotel
4. Eu Tive um Sonho
5. Deus (Apareça na Televisão)
6. Não Vou Ficar
7. Alice (Não Me Escreva Aquela Carta de Amor)
8. Por que Não Eu
9. Na Rua, na Chuva, na Fazenda (Casinha de Sapé)
10. Apenas Timidez
11. Eu Só Penso em Você
12. Maio...
13. Esotérico
14. Pingos de Amor

OU SE PREFERIR CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O CD COMPLETO:

Download by Easy Share

0 comentários:

Clique no banner!

Template by - Lucas | Viavale - Revolucionando a web