quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Tchê Garotos - Tchê Garotos do Brasil Ao Vivo [ÁUDIO-DVD] (2008)


Este DVD Tchê Garotos do Brasil Ao Vivo é fruto de um grande show feito pela banda Tchê Garotos na cidade de São Leopoldo, cuja a enorme estrutura de som, luz e efeitos visuais surpreendeu aos 35 mil presentes. Certamente é garantia de sucesso e certeza de alegria para quem gosta de dançar, cantar e suar com o melhor swing da música brasileira.

MÚSICAS (CLIQUE NO NOME DAS MÚSICAS, PARA BAIXAR SOMENTE O QUE VOCÊ QUISER):

01. Introdução
02. Tchê Garotos Tá Aqui
03. Vamos Fazer a Festa
04. O Meu Amor Me Fez Feliz
05. Agora Pode Tudo!
06. Bola de Papel
07. É Problema Meu
08. Chega de Deprê
09. Eu Vou Te Amar
10. Vem Me Dengar
11. Galera Coração
12. Boteco, Viola e Canção
13. Hoje Eu Quero É Ser Feliz / Tchê Garotos Na Veiz
14. Mete Chifre Nele
15. Só Pode Ser Você
16. Menininha
17. É Lá Que Mora Ela
18. Vida Fugida

OU SE PREFERIR CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O CD COMPLETO:

Download by Easy Share

0 comentários:

Clique no banner!

Template by - Lucas | Viavale - Revolucionando a web