terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Virtual DJ Pro 6.0.3



Sequência do AtomixMP3, o VirtualDJ é um software de mixagem de MP3 que faz com que os DJs de “garagem” se sintam superastros das carrapetas, como os profissionais brasileiros Marky, Patife e Marlboro e estrangeiros do naipe do inglês Carl Cox, do americano Green Velvet e do escocês Sasha. O programa é usado diariamente por milhões de DJs em todo o mundo. Conta com o engine BeatLock que permite sintonizar suas músicas e fazer sua mixagem muito mais rápido do que qualquer outro DJ. Já o engine de emenda automática e o novo sampler sincronizado vão possibilitar remixes sensacionais.

O VirtualDJ é compatível com as bolachas de vinil dotadas de marcador de tempo, que permitem manipular seus MP3s diretamente em uma picape e com muitos outros equipamentos profissionais de DJ. E agora o VirtualDJ também permite que você mixe e faça scratch vídeos de música/clips de música/vídeos com música direto de uma picape de verdade.

Você pode escolher entre várias interfaces, que se adaptam a iniciantes e profissionais, gravar suas mixagens e gravá-las em CD, criar sua própria rádio na Internet, mixar automaticamente sua seleção de músicas, usar efeitos VST, fazer karaokê e tocar arquivos com DRM, como o Yahoo! A versão 3.4 traz muitas opções novas como suporte a vinil e CD, e oferece uma qualidade de som muito melhor enquanto você está fazendo scratch com os vinis.


Estilo: Edição e Mixagem
Tamanho: 22.8 Mb
Sistema: Windows XP/2000 Pro/Server 2003/Vista/Seven
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: EasyShare

Easy Share

0 comentários:

Clique no banner!

Template by - Lucas | Viavale - Revolucionando a web